Levantar pra trabalhar , antes o beijo no Amor
Agora estou pronto ,fones no ouvido e Cazuza pra acompanhar
É dia de Copa , no País da revolta
Abre a porta , pequenino eu sou
A viagem é longa , o dia tão curto
Surto , fico puto e até sorrio
Um pouquinho de felicidade , dormir na minha casa, abraçados de conchinha.
Pro medo sentir medo quando estamos juntos
Pra vida ter sentido , e as manhãs preguiçosas de domingo , o seu sorriso
Dias e noites , noites e dias
Em meu peito dormir , em meus braços sentir ,
o Amor olhando o mundo existir
Pro medo sentir medo quando estamos juntos
Pra vida ter sentido , e as manhãs preguiçosas de domingo , o seu sorriso
Dias e noites , noites e dias
Em meu peito dormir , em meus braços sentir ,
o Amor olhando o mundo existir

Nenhum comentário:
Postar um comentário