quarta-feira, 11 de junho de 2014

Olhando o mundo existir



 

E toca o despertador repetidas vezes  ao amanhecer .
Levantar pra trabalhar , antes o beijo no Amor 
Agora estou pronto ,fones no ouvido e Cazuza pra acompanhar
É dia de Copa , no País da revolta 

Abre a porta , pequenino eu sou 
A viagem é longa , o dia tão curto 
Surto , fico puto e até sorrio 
Um pouquinho de felicidade , dormir na minha casa, abraçados de conchinha. 

Pro medo sentir medo quando estamos juntos 
Pra vida ter sentido , e as manhãs preguiçosas de domingo , o seu sorriso 
Dias e noites , noites e dias 
 Em meu peito dormir , em meus braços sentir , 
o Amor  olhando o mundo existir 

















Nenhum comentário:

Postar um comentário