terça-feira, 21 de junho de 2011

As vezes o sonho se transforma em pesadelo




É bom estar sozinho  com o coração vazio e  é diferente não ter esse sentimento de cuidar de alguém  ou ter por perto uma pessoa que te ame e que cuide de você também.
Na verdade estou descobrindo que sempre estive sozinho .
Há se eu pudesse voltar atrás para salvar meu coração !
Há se eu pudesse não teria dor  , não teria lagrimas e não teria perdido tempo em relacionamentos que não me completaram em nada .
Vocês tem que ter cuidado , eles te fazem acreditar que a vida a bela que o amor existe ao lado dele e que vão ser felizes pra sempre,  mas  quando menos espera ele te mostra realmente quem é  , pessoas vazias sem coração , sim completamente monstros fantasiado de humano , pessoas que não mereciam nem ter nascido, que são podres , falsas , nojentas, vazias , covardes que te encantam com um sorriso mas por dentro te destroem todos os sentidos .
Passam por cima de tudo e todos para conseguirem o que querem e no final te deixam como se você fosse um nada .
Desculpem estar falando isso  mas é que passei por essa situação a pouco tempo e hoje tenho uma revolta muito grande por não ter percebido isso a tempo , teria não sofrido tanto ,  porém o Amor que tenho em mim é sempre mais forte , tenho orgulho por realmente ser um homem e não um monstro , o meu objetivo no blog é mostrar o Amor as pessoas e dizer a todos que o Verdadeiro Amor  existe e você pode ser um para alguém , mas também tenho que dizer que o Mal  pode estar ao seu lado  e esse não tem pena de você  esse é o pior de todos ... Ai vocês me perguntam ,  e como descobrir um Mal  ?

Algumas coisas que podem ajudar !

Diz que te ama em uma semana de namoro .
São aproveitadores de situações.
São pidões .
Se acham .
São egoistas .
Acha que é o certo sempre .
São muito mentirosos .
Vivem como sua sombra  .
Não gostam de ouvir '' Não" em quase  nenhuma situação , querem sempre o "Sim" se não a personalidade muda na hora .
Te prometem o céu e te dão o inferno .
Te controlam , até mesmo o seu dinheiro e te sugam o máximo possível .

São agressivos para tentarem te colocar medo ou te fazerem acreditar.
Dupla personalidade.
São vagabundos , não gostam de trabalhar nem estudar . 
São vingativos . 
São teatrais, adoram finjir , sempre chorando .
Se preocupam demais com a beleza física e não interior . 
Mentem pra você , mas te  fazem acreditar até mesmo em situações que você tem total certeza de que sabe toda a verdade , ai começam a chorar  se debater e brigar . 
Estão sempre pedindo desculpas falsas .
Pessoas sem atitudes , cuidado .
Pessoas sem humildade , cuidado .
Pessoas mentirosas muito cuidado .


Não acreditem , por favor não acreditem , não cometam o mesmo erro que cometi  no fundo do seu coração quando se perde a confiança em primeiro momento por mais que doa é preciso ser forte e acabar logo com o relacionamento pois essa pessoa te fará muito mal se continuar , ela te fará sofrer sem pena ela irá destruir sua vida para a salvar a dela , essas pessoas são vazias de Amor elas não tem capacidade de fazer alguém feliz pois são fracas , são frias , são completamente as piores pessoas  que você possa querer ter ao seu lado não tenha pena  pois elas não terão de você e te farão sofrer como se você fosse um nada e você jamais esquecerá o que te fizeram sentir , não dê amor a quem não mereça é preciso coragem pra dizer não.


'' Não existe amor impossível , apenas pessoas incapazes de lutar por aquilo que chamam de Amor "

Um comentário: