terça-feira, 28 de junho de 2011

Nunca deixe de acreditar




Aqui está diferente e frio
Conheço melhor a alegria da '' solidão "
Não tenho lembranças
Apenas um vazio em meu coração

Em meus sonhos desejo o Amor
Um abraço sincero e um sorriso verdadeiro
Sei que estou incompleto
Apenas  lágrimas em meu travesseiro


O tempo curou tantas coisas
É ele quem irá  mostrar
Que um verdadeiro Amor não se encontra em qualquer lugar
E tudo vai ser diferente quando você chegar ...

Te espero , te desejo , te sonho ,  sem saber se você realmente existirá para mim um dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário