segunda-feira, 6 de junho de 2011

Coração , coraçãozinho ...




E lá se foi o coração , cansado , perdido , abandonado
Sem memórias do Amor , e cinza pela dor
Em busca de carinho , respeito e esperança
Será que volta , ou será que cansa ?

Coração no ar dando voltas pelo arco íris
Luz , Paz , Verdade ...
Coração que perdoa as lágrimas de cinema de um coração azedo e podre !
De um ser sem sentimento de um vazio completamente indiferente

Coração solitário , flutuando no ar e livre para amar !
Voa coração , voa coraçãozinho , voa ...
Deixe essa tristeza aonde quer que seja e volte-me com um Verdadeiro Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário