segunda-feira, 6 de junho de 2011
Coração , coraçãozinho ...
E lá se foi o coração , cansado , perdido , abandonado
Sem memórias do Amor , e cinza pela dor
Em busca de carinho , respeito e esperança
Será que volta , ou será que cansa ?
Coração no ar dando voltas pelo arco íris
Luz , Paz , Verdade ...
Coração que perdoa as lágrimas de cinema de um coração azedo e podre !
De um ser sem sentimento de um vazio completamente indiferente
Coração solitário , flutuando no ar e livre para amar !
Voa coração , voa coraçãozinho , voa ...
Deixe essa tristeza aonde quer que seja e volte-me com um Verdadeiro Amor
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário