sexta-feira, 3 de junho de 2011
Entender o que não entendo
'' Não entendo. Isso é tão vasto que ultrapassa qualquer entender. Entender é sempre limitado. Mas não entender pode não ter fronteiras. Sinto que sou muito mais completo quando não entendo. Não entender, do modo como falo, é um dom. Não entender, mas não como um simples de espírito. O bom é ser inteligente e não entender. É uma benção estranha, como ter loucura sem ser doido. É um desinteresse manso, é uma doçura de burrice. Só que de vez em quando vem a inquietação: quero entender um pouco. Não demais: mas pelo menos entender que não entendo."
CLARICE LISPECTOR!
Estou distante , pensamentos diferentes de algo completamente normal em mim ...
A felicidade me chama , ela me grita na verdade , estou livre e com o coração cada dia mais tranquilo é uma sensação a qual quero continuar sentindo e a qual não sentia a muito tempo .
Amor , dor , saudades ... um dia seremos um só !
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário