sexta-feira, 1 de julho de 2011

Meu recanto




A lua toca o Mar , o sol acorda para brincar
Felicidade é o vento tocando meus cabelos
Sozinho ou acompanhado sempre perfeito
Uma foto para ficar na história

Até cantei , errei e chorei 
E lá do alto busco as respostas numa noite fria sem estrelas
O céu esta mais perto e os anjos a me olhar
Um coração solitário com lágrimas a presentear

Existe uma esperança , sempre estarei por lá
Caminhando pelas pedras recolhendo o que me resta
Completo ou incompleto , faça frio ou calor

Meu Arpoador !

Nenhum comentário:

Postar um comentário