terça-feira, 19 de julho de 2011

Recordações






Os dias de hoje em minha vida são como um barquinho em alto mar , viajando sem direção em busca de um horizonte jamais visto , levo assim calado não sei o que o mundo tem a me oferecer , sou apenas um garoto sonhando no Rio de Janeiro .
Levo muitas saudades em meu coração e lembranças em meus pensamentos, dias de felicidade , de boca aberta com a surpresa do dia , olhinhos brilhando com 1 real nas mãos para comprar chiclete , e aquele rio em frente de casa que contornava minha cidade em busca do mar . Alegria era brincar de pique e ser o ultimo a ser pego , fugir da escola com a galera para um destino chamado futebol , ensaios de garagem , meninas loucas com poucas roupas , desejo de beijar um menino , surgia a curiosidade que hoje se tornou a realidade. Mamãe chamando para tomar banho e me perturbando sempre no momento em que  mais queria ficar sozinho , altas noites olhando o céu para ver se via algum disco voador , na parede do meu quarto com um giz sempre desenhava um coração  , vivia em um mundo de imaginação sempre a sonhar. Hoje me sinto leve , livre , tenho tudo guardado dentro de mim e o que  mais quero é ser feliz ...
Acordar em uma manhã qualquer com meu amor ao lado , tomar café , levar meu cachorro pra passear , ver os carros passarem , as pessoas falarem , viver entende ?  Não queria ficar sonhando tanto mas não posso lutar contra isso , fico pensando comigo mesmo de onde vem tantos sonhos , de onde vem tantos sentimentos e me calo com meu próprio silêncio com sonhos em um quarto escuro ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário