Caminho pela areia da praia as ondas tocam meu pé , vejo pessoas se abraçando e algumas delas até parecem dançar de tanta felicidade estampa em seus olhares , e com eles em meus pensamentos continuo caminhando de cabeça baixa recolhendo as conchinhas , uma lágrima caí , e de joelhos me perco nesse dia calmo no Rio de Janeiro .
O sol indo embora e a noite chegando , agora deitado na areia olhando pro céu , não busco uma estrela cadente , não sei o que realmente quero ver mas sei o que sinto , saudades do que eu não vivi , do que não toquei , do que sempre sonhei e nunca, nunca encontrei .
Estou encolhido e com frio não queria estar sozinho , não estou triste apenas vazio e não tem como segurar essa lágrima que escorre pelo meu rosto e amarga os meus lábios , sem direção por segundos fiquei , milhões de pensamentos invadiram o meu ser , não quero um caminho novo quero um novo começo .
A espera de dias melhores , de abraços sinceros e de beijos cobertos de desejo e Amor !

Nenhum comentário:
Postar um comentário