quarta-feira, 6 de julho de 2011

Just a Day







Caminho pela areia da praia as ondas tocam meu pé , vejo pessoas se abraçando e algumas delas até parecem dançar de tanta felicidade estampa em seus olhares , e com eles em meus pensamentos continuo caminhando de cabeça baixa recolhendo as conchinhas ,  uma lágrima caí , e de joelhos me perco nesse dia calmo no Rio de Janeiro .
O sol indo embora e a  noite chegando ,  agora deitado na areia olhando pro céu , não busco uma estrela cadente , não sei o que realmente quero ver mas sei o que sinto , saudades do que eu não vivi , do que  não toquei , do que  sempre sonhei e nunca, nunca encontrei .
Estou encolhido e com frio  não queria estar sozinho , não estou triste  apenas vazio e não tem como segurar essa lágrima que escorre pelo meu rosto e amarga os meus lábios ,  sem direção por segundos fiquei ,  milhões de pensamentos invadiram o meu ser , não quero um caminho novo quero um novo começo .

A espera de dias melhores , de abraços sinceros e de beijos cobertos de desejo e Amor !

Nenhum comentário:

Postar um comentário