Sabe , gosto do meu jeito , de me olhar no espelho , enrolar meu cabelo e abraçar o travesseiro , sou homem mas também sou criança , vivo para o Amor e o Amor vive dentro de mim. É respirando essa sensação que sigo caminhando , não tenho medo do que irei encontrar , estou livre , leve e solto , apenas esperando o Amor chegar .
Me deixo levar pela carência que em mim foi criada no decorrer da minha vida , me sinto sozinho a maior parte do tempo , isso não é depressão é falta da verdade a qual sou espelho , falta de olhar pro lado e me identificar com a pessoa que segura minha mão , que me olha nos olhos e toca meu coração , falta de um sorriso que faça eu ganhar o dia , do carinho de um conselho , da humildade de uma resposta , da sinceridade e o abraço que termine em amor.
Me perco em sentimentos , me solto com uma boa canção , podem me olhar mas não sabem o que se passa aqui dentro , ganhei uma tristeza de presente e não divido com ninguém , faz parte do que se sente e do que se pode dar , amar não é querer demais é acreditar no belo e triste .
Pro amor me dedicarei , talvez perca mais uma vez, mas às vezes é se perdendo que se encontra , ou me acabo de tristeza ou me completo de você ...
E quando você chegar , apague a luz , me faz um verso com palavras ao ouvido , me seduz , com o seu corpo no meu corpo , um anjo feito de carne com o coração cheio de amor , aqui estou , enquanto o amor não vem sonho para manter o Amor vivo dentro do meu coração, não sei quem será ou quando será , o que sei é que estou pronto , completamente pronto para viver esse Amor .
E hoje em meu aniversário desejo Amor pra todos , e posso dizer com todo certeza que minha vida é ótima , sou feliz , e achava que não era , o que me falta é o que irá me completar e quando isso acontecer serei mais Feliz ainda .
O maior presente que eu poderia ganhar é alguém que soubesse realmente cuidar do meu coração , ser sincero com os sentimentos e me Amar de verdade , alguém diferente , um Amor , um sonho real .
Nasci ás 10:30 da manhã com o coraçãozinho batendo disparado , ali começava minha luta pelo Amor da minha vida !
De mim .
Para mim : Eu te amo Léo , e sei que você será muito feliz no Amor um dia , pois você merece ser .

Nenhum comentário:
Postar um comentário