quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Amor aos cães



 
 
 
 
Hoje indo pro Aeroporto presenciei umas das cenas mais triste que me ocorreram no Ano e em minha vida . Jamais irei esquecer , me senti incapacitado de fazer alguma coisa pelo animal que mais amo na vida , o cachorro . O trânsito estava caótico como de costume nas manhãs cariocas . Eu bem tranquilo , escutando uma música e esperando os carros a frente prosseguirem , não esperava ver aquela cena horrível . O carro a minha frente logo desviou de algo preto no asfalto , a princípio pensei que era algum pneu estourado , e quando realmente olhei pelo retrovisor vi que se tratava de um cachorro , um pequeno filhote que perdia a vida de uma forma trágica . Algum carro já havia passado por cima , mas ele continuava se mexendo , eu via seu corpo estendido no asfalto , quando olhei aquilo não sei explicar a sensação foi horrível , me deu uma vontade grande de ajudá-lo , mas como se no meio de um trânsito e centenas de carros em minha volta . Me senti tão triste , aquele pobre cachorrinho morrer daquele jeito , sem ter chance de se defender , e só de pensar que o primeiro carro que o atropelou seguiu o seu caminho mas que atrás dele viriam tantos outros , quando olhei e e senti aquela sensação , vendo aqueles carros todos , alguns desviando como podiam e outros sem chance de desviar , lágrimas em meus rosto . Voltei pra casa pensando , ainda estou vendo aquela cena e imaginando o sofrimento que aquele animal passou . Me desculpem , amo cachorros e ver um sendo atropelado é mesmo que ver uma pessoa . 
 
Um novo lugar te espera

Nenhum comentário:

Postar um comentário