Amor aos cães
Hoje indo pro Aeroporto presenciei umas das cenas
mais triste que me ocorreram no Ano e em minha vida . Jamais irei esquecer , me
senti incapacitado de fazer alguma coisa pelo animal que mais amo na vida , o
cachorro . O trânsito estava caótico como de costume nas manhãs cariocas . Eu
bem tranquilo , escutando uma música e esperando os carros a frente
prosseguirem , não esperava ver aquela cena horrível . O carro a minha frente
logo desviou de algo preto no asfalto , a princípio pensei que era algum pneu estourado
, e quando realmente olhei pelo retrovisor vi que se tratava de um cachorro ,
um pequeno filhote que perdia a vida de uma forma trágica . Algum carro já
havia passado por cima , mas ele continuava se mexendo , eu via seu corpo
estendido no asfalto , quando olhei aquilo não sei explicar a sensação foi
horrível , me deu uma vontade grande de ajudá-lo , mas como se no meio de um
trânsito e centenas de carros em minha volta . Me senti tão triste , aquele
pobre cachorrinho morrer daquele jeito , sem ter chance de se defender , e só
de pensar que o primeiro carro que o atropelou seguiu o seu caminho mas que
atrás dele viriam tantos outros , quando olhei e e senti aquela sensação ,
vendo aqueles carros todos , alguns desviando como podiam e outros sem chance
de desviar , lágrimas em meus rosto . Voltei pra casa pensando , ainda estou
vendo aquela cena e imaginando o sofrimento que aquele animal passou . Me
desculpem , amo cachorros e ver um sendo atropelado é mesmo que ver uma pessoa .
Um novo lugar te espera !
Nenhum comentário:
Postar um comentário