sexta-feira, 27 de julho de 2012
Tardes de inverno
Eu gosto das montanhas , do lugar mais alto , das nuvens e das estrelas , de quando o Sol acorda e vai dormir , gosto da liberdade do silêncio , das aventuras nos lugares menos visitados , gosto do diferente , o normal não me chama atenção , gosto do perigo , e de tudo que me faz sentir completo , particularmente de escrever o que sinto é onde mais me encontro e me perco .
Gosto de não chamar atenção , de me perder em pensamentos quando de longe contemplo o horizonte , seja em uma praia as 14:30 ( lotada ) ou em meu quarto sozinho olhando pro teto que já não possuí estrelas.
Tantas coisas em tão pouco tempo , tantos sonhos realizados e tantos outros a caminho dos meus braços , tardes de inverno combinam com tardes de abraço gostoso , um bom vinho acompanhado de bastante carinho e quando os olhares se encontram e a noite chega a vida se faz tão doce como uma bola de sorvete de chocolate . ( não liguem para a comparação )
Tardes de inverno combinam com tardes de Amor, eu disse Amor !
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário