quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Um momento




Estou triste comigo mesmo , não tive atitudes das quais deveria ter e te magoei .
Não gosto das lágrimas  quando elas não me mostram a Felicidade , me prometi muitas coisas e  me dedico a tantas outras , não gosto de palavras tristes e de fazer chorar a quem  mais quero fazer sorrir .

Hoje vou dormir imaginando suas lágrimas  e se as minhas cairem durante a noite espero que um novo amanhã me traga o seu sorriso.

Você é meu e Eu sou seu .





Nenhum comentário:

Postar um comentário