Estou triste comigo mesmo , não tive atitudes das quais deveria ter e te magoei .
Não gosto das lágrimas quando elas não me mostram a Felicidade , me prometi muitas coisas e me dedico a tantas outras , não gosto de palavras tristes e de fazer chorar a quem mais quero fazer sorrir .
Hoje vou dormir imaginando suas lágrimas e se as minhas cairem durante a noite espero que um novo amanhã me traga o seu sorriso.
Você é meu e Eu sou seu .
Nenhum comentário:
Postar um comentário