domingo, 26 de agosto de 2012
Só os loucos podem ver
É que realmente queria entender de onde surge o motivo de tantos pensares , hoje estou lerdo e fraco , meus pés doem e minha cabeça gira constantemente contra as batidas do meu coração , não vejo sintonia e energia , vejo sim um bom motivo para trancar-me dentro do quarto e não sair até tudo voltar ao normal .
Ontem foi incrível o show do Charlie Brown , um cara louco falando de Amor é muito mais comestível do que um ( poeta de esquina ) se embriagando com suas poesias no final da noite , ele faz sucesso pois canta a realidade em todas as suas formas , é aquele cara ( louco ) que em cima do palco transmite humildade e respeito e gosto assim , o importante é ser você .
Odeio multidão , me sinto acuado e indiferente , mas acredito que alguns centímetros a mais resolveria bastante esse meu problema , nunca fui da noite , mas em certos momentos abraçado com meu namorado parecia existir somente nós , sabe aquele momento em que você gostaria de congelar e ficar ali por mais tempo ? .
O engraçado é que no meio de tanta gente passando por um casal abraçado escutei algo que me fez pensar bastante .
Ele disse pra ela :
Você será a Mãe dos meus filhos !
Foi a única coisa que escutei , quando olhei pra trás o casal se beijava loucamente e me perdi na multidão .
Fiquei pensando no que escutei , tentei imaginar a história dos dois , será que ela realmente será a Mãe dos filhos dele ?
Será que ele disse aquilo pois tocava uma música romântica ou que marcou a história dos dois juntos até ali , ou será que ele estava meio bêbado e não sabia o que falava ?
Será que ela acreditava no que ele falava ...
Não sei ... não gosto de imaginar o futuro prefiro viver o presente , pelo menos nas coisas voltadas ao Amor .
Amor não é futuro , amor é aqui e agora , Amor cuida já que a vida é tão curta , o futuro é incerto , não se deve colocar seu coração no futuro , vou te dizer uma coisa ... Nossas escolhas vão dizer pra onde iremos e a única certeza de que temos é que um dia a luz irá apagar para todos e a única coisa que sobrará serão lembranças de suas atitudes e o seu hoje será passado na vida das pessoas que guardam você no coração .
Dê Amor , não guarde pro futuro !
Cuide de quem corre do seu lado e quem te quer bem essa e a coisa mais pura . ( Charlie Brown )
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário