quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Doce





 
Assim que acordo e abro os olhos é você quem vejo , assim que deito e vou dormir é em você que estou pensando , realidade , sonhos , esse seu jeito de me fazer feliz multiplicando o meu sorriso , você tem o dom e mais do que sonhei .
Sempre acreditei no Amor , fato pelo qual vivo constantemente em um mundo que poucas pessoas sabem que existe ou não querem estar nele , você faz com que eu acredite muito mais , sinto que você segura minha mão com toda sua força , sinto que você me protege com suas atitudes , sinto seu carinho em cada beijo nosso , e vejo em seus olhos o brilho de quando estamos felizes e completo .

Estou transbordando Felicidade , a vida segue doce e calma , meu mundo é mais parecido com que vejo quando te tenho em meus braços , quando dando uma volta pelo quarteirão da minha rua , sob uma chuva forte você me faz acreditar ainda mais em meus sonhos , brindamos com um bom vinho e azeitonas Chilenas com bastante carne rs . 
Confesso que temos que tirar mais tempo para repetir momentos assim , mas por favor ... azeitonas com Sal rs 
 
Ninguém ficou bêbado né ? 

Meu Chatinho , você é um Doce em todos os sentidos rs  !


Nenhum comentário:

Postar um comentário