Assim que acordo e abro os
olhos é você quem vejo , assim que deito e vou dormir é em você que estou
pensando , realidade , sonhos , esse seu jeito de me fazer feliz multiplicando
o meu sorriso , você tem o dom e mais do que sonhei .
Sempre acreditei no Amor ,
fato pelo qual vivo constantemente em um mundo que poucas pessoas sabem que
existe ou não querem estar nele , você faz com que eu acredite muito mais ,
sinto que você segura minha mão com toda sua força , sinto que você me protege
com suas atitudes , sinto seu carinho em cada beijo nosso , e vejo
em seus olhos o brilho de quando estamos felizes e completo .
Estou transbordando Felicidade , a vida segue doce e
calma , meu mundo é mais parecido com que vejo quando te tenho em meus braços ,
quando dando uma volta pelo quarteirão da minha rua , sob uma chuva forte você me
faz acreditar ainda mais em meus sonhos , brindamos com um bom vinho e azeitonas Chilenas
com bastante carne rs .
Confesso que temos que tirar mais tempo para repetir momentos assim , mas por favor ... azeitonas com Sal rs
Ninguém ficou bêbado né ?
Confesso que temos que tirar mais tempo para repetir momentos assim , mas por favor ... azeitonas com Sal rs
Ninguém ficou bêbado né ?
Meu Chatinho , você é um Doce em todos os sentidos rs !

Nenhum comentário:
Postar um comentário