sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Hoje é dia




Hoje é dia de reunir o Amor , os amigos , a cerveja gelada , a receita nova e agradecer a Deus por tudo isso . 
Hoje é dia de abraço,  de beijo e de dormir agarrado , lamber os dedos depois do jantar , hoje é dia de comemorar a vida e os momentos especiais .
Hoje é dia de ouvir sua música favorita e esperar que todos gostem de sua comida . 
Hoje é dia de Amar e fazer Amor , acordar ao lado de quem te faz feliz , sentir seu coração bater e cantar ao amanhecer . 

Hoje é dia de poesia , de carinho no rosto e toque no corpo , de beijar sua boca e te olhar ao dormir  , posso sim dizer que hoje é dia de sonho concretizado tenho tudo que quero em meus braços , vamos brindar ao Amor e a Amizade . 


Hoje é dia de vida da qual sempre sonhei ! 


Hoje é dia de ser FELIZ , seja FELIZ você também . 




Nenhum comentário:

Postar um comentário