segunda-feira, 16 de julho de 2012

14.07 - Meu melhor presente



Eu lembro quando meus olhos te encontraram pela primeira vez , meu coração fez um pulsar diferente , e os meus olhos sorriram depois de tanto tempo .
Lembro que de longe no meio da multidão eu só via você , parecia escutar a sua respiração e sentir seu cheiro  , era como se só tivéssemos eu e você .
Aquele abraço que parecia durar a eternidade  , aquele toque que parecia algo por qual eu esperava a tanto tempo , e quando te toquei tudo pareceu paralisar , senti algo diferente em mim , senti algo diferente em você  , aquele beijo que acompanhado de sua  lágrima ,  junto com a chuva que levemente caía sobre nós , me fez olhar o céu e agradecer a Deus por ter colocado você em minha vida .
Sempre fui um homem que sempre soube o que queria , que sempre valorizou tudo o que conseguia , quando te olhei , disse a mim mesmo : Ele será meu !
Eu queria você ,  estava decidido em te conquistar mesmo sem saber quem você era , como era sua personalidade , e se você  realmente me daria o que  buscava , meu coração me dizia  pra ir até o fim , e aqui estou no meio de palavras bonitas , sentimentos verdadeiro . A felicidade me tocou desde o primeiro momento em que toquei seu corpo , desde o primeiro momento em que beijei sua boca , em que fizemos Amor , e  cada dia que passa muitas coisas mudam dentro de mim , você é o responsável por minha felicidade , toda sua dedicação e carinho me encantam , me enchem os olhos de orgulho e bato no peito em dizer que você é meu namorado .
É diferente desejar feliz aniversário a alguém tão especial no mesmo dia em que eu faço aniversário , até nisso somos tão parecidos , isso nunca me aconteceu, viver ao seu lado renova os meus dias , e faz da minha vida mais feliz .
Com você eu vou , com você eu sou , é pra você o meu sorriso , é pra você o meu carinho , é por você que eu ainda acredito .
Eu não preciso de mais nada , pois já tenho tudo em você !
Sabe porque falo tanto do seu sorriso ?
Por que é o mais lindo que já vi na vida !

Feliz Aniversário meu Beija Flor !


Nenhum comentário:

Postar um comentário