sexta-feira, 20 de julho de 2012

Ser Amor




Ser amor .

Só falo de amor
Só canto amor
Só sei amar , me entregar .
Só sei ser assim , exagerado na forma de Amar .
Amor , sentimento que invade meu peito , e transborda ,  acalma e alimenta minha alma .
Em tudo que faço , eu tudo que sou , em tudo que sonho , amor .

Ser amor é dar amor !
Amor que cuida ,  protege , que te ensina e  te cura .
Por aqui tudo é amor , verdade , sensibilidade em destaque
Não existe medo , não existe dor , existe amor .

Você me faz sonhar acordado , é o meu anjo !
A realidade é doce quando o amor se faz presente , se faz real , se faz seu sonho .
Você nunca se sente sozinho quando se tem amor , que completa , que muda sua vida e dá sentidos diferente a seu coração , não tenha medo de amar , tenha medo de não amar , é triste um coração sofrido mas se supera  , mas é mais triste um coração de  pedra .

 
O amor não precisa ser perfeito , ele só precisa ser de verdade !


Nenhum comentário:

Postar um comentário