Ser amor .
Só falo de amor
Só canto amor
Só sei amar , me entregar .
Só sei ser assim , exagerado na forma de Amar .
Amor , sentimento que invade meu peito , e transborda , acalma e alimenta minha alma .
Em tudo que faço , eu tudo que sou , em tudo que sonho ,
amor .
Ser amor é dar amor !
Amor que cuida ,
protege , que te ensina e te cura
.
Por aqui tudo é amor , verdade , sensibilidade em destaque
Não existe medo , não existe dor , existe amor .
Você me faz sonhar acordado , é o meu anjo !
A realidade é doce quando o amor se faz presente , se faz
real , se faz seu sonho .
Você nunca se sente sozinho quando se tem amor , que
completa , que muda sua vida e dá sentidos diferente a seu coração , não tenha
medo de amar , tenha medo de não amar , é triste um coração sofrido mas se supera , mas é
mais triste um coração de pedra .
O amor não precisa ser perfeito , ele só precisa ser de
verdade !

Nenhum comentário:
Postar um comentário