segunda-feira, 9 de julho de 2012

Segunda feira - 22:30




Eu sinto saudades , mesmo falando com você todos os dias .
Eu sinto saudades quando te vejo chegar e mais ainda quando te vejo partir .
Eu sinto saudades quando deitado vejo sua foto no porta retrato, e de longe vejo aquele lindo sorriso , e o coração feito com a mão .
Eu sinto saudades quando vou dormir e meus braços não estão te cobrindo  ,  minha cama se faz pequena sem seu corpo colado no meu ,  sinto saudades do seu beijo quando sinto o seu cheiro no meu travesseiro.

E o mais gostoso de sentir essa saudade é saber que sempre no final estamos juntos !

Eu só queria dizer que agora estou com saudades , e que não vejo a hora de te encontrar no sabado .

Eu sinto saudades , eu só queria dizer ! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário