segunda-feira, 9 de julho de 2012
Segunda feira - 22:30
Eu sinto saudades , mesmo falando com você todos os dias .
Eu sinto saudades quando te vejo chegar e mais ainda quando te vejo partir .
Eu sinto saudades quando deitado vejo sua foto no porta retrato, e de longe vejo aquele lindo sorriso , e o coração feito com a mão .
Eu sinto saudades quando vou dormir e meus braços não estão te cobrindo , minha cama se faz pequena sem seu corpo colado no meu , sinto saudades do seu beijo quando sinto o seu cheiro no meu travesseiro.
E o mais gostoso de sentir essa saudade é saber que sempre no final estamos juntos !
Eu só queria dizer que agora estou com saudades , e que não vejo a hora de te encontrar no sabado .
Eu sinto saudades , eu só queria dizer !
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário