quarta-feira, 26 de setembro de 2012
Apenas um boa noite
Está um frio lá fora a chuva fina e gélida ecoa junto com o vento que toca a janela do meu quarto , penso em você , te desejo em todos os sentidos , sei que o abraço ficou pra amanhã e hoje só tenho a chuva , te queria aqui com seu corpo colado no meu , venha logo e traga seu lindo e único sorriso .
Quero acordar com você em meus braços , te dizer bom dia de olhos fechados , beijar sua boca ainda dormindo , te acordar com carinho , com todo carinho .
Boa noite meu Beija Flor .
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário