quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Apenas um boa noite






Está um frio lá fora  a chuva fina e gélida ecoa junto com o vento que toca a janela do meu quarto ,  penso em você ,  te desejo em todos os sentidos , sei que o abraço ficou pra amanhã e hoje só tenho a chuva , te queria aqui com seu corpo colado no meu , venha logo e  traga seu lindo e único sorriso .
Quero acordar com você em meus braços , te dizer bom dia de olhos fechados , beijar sua boca ainda dormindo , te acordar com carinho , com todo carinho .

Boa noite meu Beija Flor .

Nenhum comentário:

Postar um comentário