sexta-feira, 7 de setembro de 2012
Saudades
Hoje é aniversário da minha Mãe , já se passaram 8 anos desde que ela se foi ...
As vezes fico me perguntando o motivo de ter ido tão cedo , será que ela vê de onde quer que esteja que seu filho está vencendo na vida , assim como ela sempre sonhava ?
Tudo que faço em relação a mim sempre penso nela , toda minha vitória é dedicada a ela . O tempo sempre foi o melhor remédio para curar a dor , mas a saudade é eterna .
Uma Mãe é pra vida toda , é Amor , é dedicação , é guerreira como uma leoa e única e bela como um beija flor , minha Mãe era tudo isso pra mim , e graças a educação que me deu e a motivação de batalhar por meus sonhos hoje e cada dia mais venho conquistando tudo que sonhei , tudo que tenho pra dizer é Obrigado , te levarei eternamente nas minhas lembranças e em meu coração .
Te amo Mamãe !
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário