domingo, 9 de setembro de 2012
Melhor amiga
E aqui estamos nós de novo , comemorando mais um ano juntos , mais um ano de uma amizade que surgiu e vêem se fortalecendo cada vez mais .
Carinho , respeito , orgulho , verdade , gratidão , tudo que sinto e vejo em você ! É minha amiga , quanta coisas boas passamos juntos e quando mais precisei seu abraço me fortaleceu , suas palavras me acalmaram e sua amizade foi tão importante para encontrar a paz que tanto procurei em mim . Tenho muito orgulho em ser seu melhor amigo , em estar presente e fazer parte de sua vida , ganhei um presente de Deus que foi sua amizade o qual quero carregar comigo pra sempre .
Obrigado por tudo que você fez por mim , por me estender as mãos quando mais precisei , jamais irei esquecer , você chegou aos poucos e hoje ocupa um lugar em meu coração , e a vida é muito mais parecida com a que sonhei graças a sua presença em meu dia , ao seu sorriso e seu abraço , graças a seus conselhos que são sempre muito importantes sempre te escuto minha psicóloga particular , e as crises de TPM constante ... é tão bonitinha irritadinha , mas convenhamos , coitada da Dani rs !!
Hoje é seu aniversário , a menininha se tornou uma mulher , mas ainda sim continua sendo nossa menininha mimada , chata rs , inteligente e sem dúvidas muito amada .
Só queria te desejar muito Amor muito Amor mesmo , dizer que estarei sempre com você te apoiando em tudo que seja bom para sua vida , se você cair serei um dos primeiros a te dar as mãos e quando você vencer estarei lá te aplaudindo e sorrindo , volto a dizer que tenho muito orgulho de você , conte comigo pro que for preciso estarei de braços abertos pra te receber.
Feliz Aniversário a minha melhor , linda , meiga , chatinha , inteligente , romântica , elegante , poeta , fresca , carinhosa , dengosa , criança , mulher , verdadeira amiga ; )
Te amo !
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário