terça-feira, 11 de setembro de 2012

Faz sentido




Esperança no peito que carrego com jeito de menino sonhador ,em dias de chuva e Amor . 
Tudo é acreditável para aquele que sonha e ama com o coração , bondade se entrega a quem precisa , a quem te faz bem e te faz sonhar . 
Mudei muito meu jeito de pensar , está sendo tão fácil viver dentro de mim ! 
A vida continua  , o Amor é o que me alimenta e dá sentidos a todas as outras coisas , ando de cabeça erguida sem medo ... sem dor . 

Onde exista um sentimento bom eu quero ficar 
Penso em você ,  vejo o Amor . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário