terça-feira, 11 de setembro de 2012
Faz sentido
Esperança no peito que carrego com jeito de menino sonhador ,em dias de chuva e Amor .
Tudo é acreditável para aquele que sonha e ama com o coração , bondade se entrega a quem precisa , a quem te faz bem e te faz sonhar .
Mudei muito meu jeito de pensar , está sendo tão fácil viver dentro de mim !
A vida continua , o Amor é o que me alimenta e dá sentidos a todas as outras coisas , ando de cabeça erguida sem medo ... sem dor .
Onde exista um sentimento bom eu quero ficar
Penso em você , vejo o Amor .
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário