quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Saudade






Hoje acordei com um saudade incrível de você , te queria aqui para te ver dormir te abraçar e sentir seu corpo junto ao meu .
Saudade vai e volta , mas seu beijo fica , seu cheiro e seu lindo sorriso .
Hoje acordei com uma vontade incrível de  ficar te  olhando , tocar e fazer Amor .
As vezes saudade fica ,  é chata mas alimenta a alma .
Em meus pensamentos me perco em você !
Quando te vejo te quero cada vez mais e quando vai embora te quero muito mais .
Já sentiu saudade quando se tem a pessoa ali em seus braços ?
Já contou as horas , os minutos e até os segundo para revê-la novamente ?
É com você que quero estar , é com você que quero ser ... Demorou chegar , veio sem avisar , me completou,  me transbordou, deu sentido ao que me move ao que sou , faz dos meus dias os melhores , hoje tenho um sonho , tenho alguém e este alguém é Você .

Saudade está aqui , venha logo me ver !

Nenhum comentário:

Postar um comentário