Hoje acordei com um saudade incrível de você , te queria
aqui para te ver dormir te abraçar e sentir seu corpo junto ao meu .
Saudade vai e volta , mas seu beijo fica , seu cheiro e seu
lindo sorriso .
Hoje acordei com uma vontade incrível de ficar te olhando , tocar e fazer Amor .
As vezes saudade fica , é chata mas alimenta a alma .
Em meus pensamentos me perco em você !
Quando te vejo te quero cada vez mais e quando vai embora te
quero muito mais .
Já sentiu saudade quando se tem a pessoa ali em seus braços
?
Já contou as horas , os minutos e até os segundo para revê-la
novamente ?
É com você que quero estar , é com você que quero ser ... Demorou
chegar , veio sem avisar , me completou, me transbordou, deu sentido ao que me move ao que sou , faz dos meus dias os melhores , hoje tenho um sonho , tenho alguém e este alguém é Você .
Saudade está aqui , venha logo me ver !

Nenhum comentário:
Postar um comentário