sexta-feira, 5 de outubro de 2012
Tudo tem seu tempo
Esses dias andei pensando bastante na vida e na morte , seu sentido e suas formas . Não tenho medo de morrer , tenho pavor de envelhecer e não me ver fazendo o que hoje pra mim é normal , gosto de me sentir jovem e cheio de vida , não que eu fique velhinho e vá perder a energia ... Só penso que serei um velhinho triste devido ao que carrego dentro de mim , acho que tenho uma missão na terra e não conseguir realizá-la será pertubante , e nos dias que quando velhinho ao sol estiver sentado , olhando o mar , essas coisas irão me visitar e lembrarei que passei minha vida toda tentando mostrar as pessoas o verdadeiro sentido da palavra AMOR.
De uma certa forma sinto que estou no caminho certo , ando de cabeça erguida e com o coração explodindo AMOR , tenho tanta esperança dentro de mim e força para seguir em frente .
As pessoas são covardes , elas geralmente valorizam o que não tem valor , cuidam mais de sua beleza exterior do que interior e depois que perdem querem oportunidades para voltar , mas o tempo não volta , palavras ditas são palavras ditas , atitudes não pensadas podem fazer de sua vida um mar de culpas e sorrisos contados.
Muitas pessoas me acham anti-social , dizem que não converso , que fico muito na minha , eu até concordo mas é o meu jeito , prefiro ser anti-social verdadeiro do que uma nota falsa de R$3,00 , só me abro para quem realmente me da liberdade e que eu sinta a energia da pessoa , não me preocupo em agradar só pelo Status e sim pelo que sinto , claro que também não serei mau educado mas já deixarei bem claro que não quero aproximação nenhuma , na verdade nem sei o porque estou dizendo isso aqui , mas já que disse né ?
E se eu for embora para sempre sem ter tempo de me despedir só quero ser lembrado pelo Amor que em mim carrego , pelo Amor que toquei as pessoas , tento valorizar as coisas mais simples em minha volta , trazer pra perto de mim as pessoas mais importantes , não quero quantidade e nunca quis , quero qualidade , verdade . As pessoas que abraço são as que quero perto de mim as que fico em silêncio são as que quero bem longe .
Espero que se eu chegar a ser um velhinho tenha alguém sentado ao meu lado segurando minhas mãos e olhando o mar comigo ou que mesmo se não chegar eu sinta o Amor quando pela última vez meus olhos fecharem e meu coração parar .
Não vou dizer Adeus , estarei sempre no coração e na memória das pessoas que abracei de verdade !
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário