Queria escrever algo bonito aqui agora , deixar uma mensagem legal a quem passa por aqui , mas hoje estou me sentindo péssimo para escrever , acho que pelo fato de estar trabalhando dobrado , estou cansado e com sono , aproveitando pouco tempo da minha liberdade com meu namorado , quero curtir mais a vida , sair mais , viajar , nossa como quero viajar .
Então , fico aqui trancado nessa casa de 15 quartos , turistas chegam de todas as partes do mundo , trazem na maioria das vezes a felicidade , e o meu trabalho é realizar sonhos , fazer com que eles tenham a melhor estadia , que gostem e que divulguem o meu País lá fora ,afinal, sou Turismólogo me formei pra isso.
É super confortante quando recebo elogios de que meu inglês e espanhol são ótimos , hoje 2 Holandeses chegaram de um passei pelo Centro da Cidade e reclamaram bastante de que não existem pessoas nessa cidade que falam inglês , e disseram que eu fui um dos únicos em toda sua viagem pela América do Sul que fala inglês tão bem . ( Momento de ficar vermelho e sentir um orgulho tremendo do baixinho aqui )
Desculpem por compartilhar com vocês o meu momento ( se achando ) mas é o que tenho pra hoje .
Um momento tenho que atender o telefone ...
Voltando depois de 20 minutos no telefone com uma hóspede amiga da França , que ficou aqui em 2008 me prometeu enviar um perfume , disse que virá para Copa do Mundo e deve ficar 1 mês .
Faltam 4 horas para terminar meu turno , estou com saudades do meu Beija Flor , sempre tenho saudades mesmo quando com ele estou , espero conseguir uma praia bem gostosa para nós esse final de semana , claro se a chuva não atrapalhar , mas quando se tem alguém especial ao seu lado a chuva vira música romântica na poesia que surge no papel que guardo no bolso .
Por fim , um brinde com uma Devassa gelada e esperança nos dedos quando termino este texto .
Nenhum comentário:
Postar um comentário