terça-feira, 16 de outubro de 2012

Por você , pra você .





Hoje é dia de abraçar a quem me faz feliz , de sorrir a quem me faz sorrir .
Hoje é dia de chorar de felicidade , se orgulhar pela vitória e conquista de carinho e Amor .
Hoje é dia de me dedicar a pessoa que mudou tudo dentro em mim , você faz minha alegria virar Poesia .
Hoje é dia de ver a Lua , dançar na chuva , beijar e fazer Amor , hoje sim ,  hoje é dia de agradecer a Deus por ter me dado você . Desde a primeira vez em que meus olhos te encontraram , em que minhas mãos em você dançaram e que em sua boca meus beijos explodiram de vontade , eu sabia ,  sentia , você veio pra ficar , você que me faz feliz , você que me faz cantar .
A vida agora  faz muito mais sentido com você ao meu lado , não tenho dias tristes , não me sinto sozinho , muito pelo contrário , você ocupa tudo em mim . Tantas coisas em comum , tantos momentos especiais e marcantes , somos fortes juntos e isso é muito importante .
Hoje é dia de dormir  ( agarradinho ) sentir seu cheiro se misturar ao meu , te fazer dormir como você sempre gosta , hoje é dia de passear pelo Rio de Janeiro , pegar o carro e sair sem destino , te olhar sentado ao meu lado e segurar sua mão , de recordar  suas lágrimas de felicidade no momento do nosso primeiro beijo , daquela noite linda onde a chuva parecia dançar sobre nós , onde o mar cantava com suas ondas tocando a areia , onde meu abraço te protegia e te dizia : Obrigado por chegar ,  estava te esperando.
Com você ao meu lado não sinto medo , sinto-me forte  como jamais me senti antes . 
Com você ao meu lado não tenho segredos , tenho esperança , realidade , felicidade , tenho AMOR . 

É fácil sorrir quando se tem alguém como você ao meu lado .
Encontrei o que me faltava , me sinto completo , realizado , tudo que tenho dentro de mim é seu .

Hoje vamos juntos ver o mar  e lembrar de tudo que vivemos até aqui , e quando em seus olhos olhar meu coração falará , te quero muito , te quero aqui dentro de mim . 

Espero que goste das rosas que já já chegarão na sua casa ! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário