Hoje é dia de abraçar a quem me faz feliz , de sorrir a quem
me faz sorrir .
Hoje é dia de chorar de felicidade , se orgulhar pela
vitória e conquista de carinho e Amor .
Hoje é dia de me dedicar a pessoa que mudou tudo dentro em
mim , você faz minha alegria virar Poesia .
Hoje é dia de ver a Lua , dançar na chuva , beijar e fazer
Amor , hoje sim , hoje é dia de
agradecer a Deus por ter me dado você . Desde a primeira vez em que meus olhos te encontraram , em
que minhas mãos em você dançaram e que em sua boca meus beijos explodiram de
vontade , eu sabia , sentia , você veio pra ficar , você que me faz feliz ,
você que me faz cantar .
A vida agora faz
muito mais sentido com você ao meu lado , não tenho dias tristes , não me sinto
sozinho , muito pelo contrário , você ocupa tudo em mim . Tantas coisas em
comum , tantos momentos especiais e marcantes , somos fortes juntos e isso é
muito importante .
Hoje é dia de dormir ( agarradinho ) sentir seu cheiro se misturar ao
meu , te fazer dormir como você sempre gosta , hoje é dia de passear pelo Rio
de Janeiro , pegar o carro e sair sem destino , te olhar sentado ao meu lado e segurar sua mão , de recordar suas lágrimas
de felicidade no momento do nosso primeiro beijo , daquela noite linda onde a
chuva parecia dançar sobre nós , onde o mar cantava com suas ondas tocando a
areia , onde meu abraço te protegia e te dizia : Obrigado por chegar , estava te esperando.
Com você ao meu lado não sinto medo , sinto-me forte como jamais me senti antes .
Com você ao meu lado não tenho segredos , tenho esperança , realidade , felicidade , tenho AMOR .
É fácil sorrir quando se tem alguém como você ao meu lado .
Encontrei o que me faltava , me sinto completo , realizado , tudo que tenho dentro de mim é seu .
Hoje vamos juntos ver o mar e lembrar de tudo que vivemos até aqui , e quando em seus olhos olhar meu coração falará , te quero muito , te quero aqui dentro de mim .
Encontrei o que me faltava , me sinto completo , realizado , tudo que tenho dentro de mim é seu .
Hoje vamos juntos ver o mar e lembrar de tudo que vivemos até aqui , e quando em seus olhos olhar meu coração falará , te quero muito , te quero aqui dentro de mim .
Espero que goste das rosas que já já chegarão na sua casa !

Nenhum comentário:
Postar um comentário