domingo, 4 de janeiro de 2015

Estou falando de Amor



Querido Blog .

Enquanto você dança e se diverte neste exato momento em uma festa , vive seu momento na mesmice e curti a vida ,   primeiro dói meu coração , a saudade aperta com esses  pensamentos torturantes ,você não quer comer , o sono não chega e a madrugada se torna dia , um dia escuro , aí vem o cheiro ,  com ele às lembranças e em seguida lágrimas , essas que fazem a angústia no  peito quase não respirar direito , me sinto sufocado com esse vazio em meu peito e esse silêncio em minha volta , muitos querem me abraçar mas o abraço que tanto quero quer abraçar a liberdade e parece não se importar com nada  , mas e o Amor ?

O Amor é nobre demais para ficar mendigando , a gente não desiste do que quer , a gente não desiste de um Amor  ,a gente não desiste do que nos faz feliz ,  a gente desiste do que dói . E está doendo , como está doendo meu Deus e , não vale a pena sofrer por quem é feliz sem você , mas isso , todo mundo aprende um dia , as pessoas amadurecem , as pessoas cansam de sofrer , estou tentando ser forte , estou tentando ...

Por isso meu blog , hoje, venho de uma maneira diferente  , triste , mas decidido .

Venho me despedir ...

Desculpe-me  por sair assim , mas não tenho mais motivos por ficar aqui , esse era meu cantinho onde deixei meus sentimentos , onde gravei momentos da minha vida , mas abandono aqui a minha esperança  . Existe um mundo lá fora me esperando ,preciso ir em busca da felicidade , assim como ele , que dança fica bêbado e sorri  enquanto perco meu tempo escrevendo esse texto , mas preciso terminar , essas lágrimas que caem não vão me impedir ... Mas por você serão as últimas !!

Hoje você dança , você viu os fogos lá de Copacabana , hoje você é feliz  , mas um dia você chora , um dia você chora .

Eu preciso tirar essa tristeza do meu peito , não ter medo , ir em busca  de algo que não abandone , que realmente Ame , não quero que fiquem comigo por obrigação e tão pouco quero ser uma , quero que fiquem comigo por Amor.
Não quero ver esses olhos fundos e triste ao me olhar no espelho , estou cansado deles , muitas coisas não consigo entender , em uma semana diz que te amam e na outra abandonam você , assim como se você  não fosse nada .Em segundos o mundo parece cair em cima de você , a dor e o desespero começam a invadir seu corpo e tudo que você viveu parece ser jogado no lixo , e aí sim você se olha no espelho e se pergunta , porque?
Parece existir outra pessoa em sua frente , e os olhos triste brilham , e você chora porque você Ama ... Por isso não quero mais falar do Amor e tão pouco expor aqui a minha dor .
Estou cansado de sofrer , e não merecer , estou cansado . 
E aqui foram anos de muito sentimentos , madrugas perdidas ao som de Cazuza ou manhãs de chuva acompanhadas de felicidade . Foram dezenas de textos e milhares de palavras onde uma delas sempre foi à principal ... Estou falando de Amor.

E quando você encontrar um Amor que vale a pena, faça-o durar , não faça o que fez comigo , valorize-o antes que alguém o faça em seu lugar.

Por fim , até onde uma pessoa deveria ir em nome do Amor verdadeiro ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário