segunda-feira, 16 de abril de 2012

Amar


Amar,
É envelhecer querendo te abraçar
Dedilhar num violão
A canção prá te ninar
Suspirar sem perceber
Respirar o ar que é você
Acordar sorrindo
Ter o dia todo prá te ver .

Nenhum comentário:

Postar um comentário