Acordei , não vi o mar , abri os olhos que preguiça de pensar .
Levantei , um banho pra libertar , e der repente água fria , pensamentos acelerados num banheiro isolado numa casa de 15 quartos .
Quanta vontade de viver e respirar essa felicidade esplendorosa que veio me visitar .
Tenho tido pouco tempo em mim , estou mais seguro e menos preocupado , razões pela qual ando sorrindo mais do que o acostumado .
Então , canto de uma maneira diferente , levo o Amor pra passear , assim posso ver o mar , a lua que me namora numa noite clara na montanha aqui perto de casa .
Gosto do seu abraço , do toque em minha pele , do beijo doce e molhado e quando minhas mãos escorregam por seu corpo , te trago pra perto de mim , carinhos trocados em uma mesma sintonia , pele na pele e a luz apagou ...
Continuarei contemplando o Amor já que agora meu coração está em paz , completo e forte , existe carinho e respeito , feliz é aquele que vive com uma certeza do bem em seu coração , e a minha , é o AMOR .
Vou nessa , tenho um longo dia a minha espera .

Tudo pode ser, si quiser será , sonho sempre vem pra quem sonhar , basta acreditar :)
ResponderExcluir