Enquanto o Amor não vem respiro a liberdade de um fim de tarde em Ipanema .
Canto sozinho no meu quarto com uma garrafa de vinho , e com papel e caneta escrevo para tentar quem sabe quando o Amor chegar mostrar a ele esse poema .
Enquanto o Amor não vem busco me amar completamente , sonhar diferente e na volta pra casa depois de uma festa ainda meio tonto, respiro e suspiro , durmo sozinho , demoro a fechar os olhos e me perco no silêncio e no vazio de um quarto pequeno , apenas escuto o baralho do ar condicionado e finalmente durmo .
Enquanto o amor não vem , continuo trabalhando , vivendo a vida , sou feliz por ter onde dormir , o que comer , o que vestir , feliz por enxergar o passarinho que sempre canta aqui em frente de casa , a senhora que vende bala e aquelas mulheres chatas que trabalham no mundial .
Enquanto o amor não vem , brinco na praia com o cachorro da minha vizinha , recebo ligações de minhas irmãs lá de Minas e coloco pra fora o meu Uai , brindo com pessoas do mundo todo , me sinto livre , me permito , me cuido , e o mais importante ... Acredito .
Enquanto o Amor não vem faço planos pro futuro mas vivendo o presente , guardo sentimentos em meu coração para que quando o Amor chegar receba os e se sinta protegido dessa gente tão covarde que dizem que te amam mas que na realidade não amam nem a si próprio .
E quando o Amor chegar , o que farei , como será ?
Só sei que quem acredita no Amor verdadeiro tem todo o direito e merece Amar .
Então é assim , feche seus olhos e pense no Amor chegando , cedo ou tarde ele irá chegar .
To aqui de olhinhos fechados rs

Linda postagem.
ResponderExcluir