sexta-feira, 8 de julho de 2011

Os sonhos também morrem


 
Era um dia qualquer , acordei com o barulho dos carros e das pessoas que trabalham em frente a minha casa , fazia calor e meu quarto estava muito organizado para um final de semana ,  deitado com as mãos cruzadas por debaixo do travesseiro , cabelo bagunçado e aquela preguiça de levantar para querer ficar mais um pouco na cama .
Fiquei um pouco deitado , olhando pro teto do meu quarto o qual é cheio de estrelas e senti algo diferente em mim , apenas levantei e fiquei me olhando no grande espelho do meu guarda roupa , e o que eu via ?
Eu estava ali bem em frente mas o espelho me mostrava outra coisa , não era eu mesmo ...
De cueca , com os pés descalços e uma camiseta branca me aproximei do espelho e percebi que  havia mudado , estava com mais corpo , mais homem , um olhar forte e uma certeza , eu respirei melhor eu respirava melhor .
Ainda parado em frente ao espelho , sorri , estava feliz e só ai percebi que o que tinha dentro de mim , dentro do meu coração , havia morrido , se foi com o vento , meu coração respondia de uma maneira diferente e  sentia isso em cada pedacinho do meu corpo ,  finalmente estava livre desse sofrimento , desse sonho que um dia acreditei  que podia me fazer feliz e que a única coisa que me fez foi sentir  DOR .
Engraçado , agora  não amo ninguém mas continuo vivendo para o Amor , estou livre dessa angustia , o meu peito sempre doía e os meus olhos tristes eram sem dúvidas o meu bem vindo,  e machucado machucava meus amigos , minha família , ninguém que te ama quer te ver sofrendo , quem te ama simplesmente sofre ao te ver sofrendo e faz de tudo para te ver sorrir .

Após instantes pensando e ainda em frente ao espelho disse Te amo , e esse Te amo  sei que um dia tocará o coração de alguém o qual será  meu Amor ,  meu Verdadeiro Sonho .

Os sonhos também morrem mas só para aqueles que não tem capacidade ou coração suficiente para fazer alguém sorrir sinceramente , para Amar verdadeiramente ,  falo do sonho de ser feliz no Amor um dia .

O meu sonho sou Eu , e por isso sou feliz agora , tenho em mim o que queria ter de uma pessoa , e o olhar triste se transformou em um olhar de esperança e a certeza de que o meu sonho está mais vivo do que nunca. .

Um comentário:

  1. que lindo... quando comecei a ler, pensei que seria triste, mas é uma mensagem foda sobre acima de tudo AMOR PROPRIO...

    ResponderExcluir