Era um dia qualquer , acordei com o barulho dos carros e das pessoas que trabalham em frente a minha casa , fazia calor e meu quarto estava muito organizado para um final de semana , deitado com as mãos cruzadas por debaixo do travesseiro , cabelo bagunçado e aquela preguiça de levantar para querer ficar mais um pouco na cama .
Fiquei um pouco deitado , olhando pro teto do meu quarto o qual é cheio de estrelas e senti algo diferente em mim , apenas levantei e fiquei me olhando no grande espelho do meu guarda roupa , e o que eu via ?
Eu estava ali bem em frente mas o espelho me mostrava outra coisa , não era eu mesmo ...
De cueca , com os pés descalços e uma camiseta branca me aproximei do espelho e percebi que havia mudado , estava com mais corpo , mais homem , um olhar forte e uma certeza , eu respirei melhor eu respirava melhor .
Ainda parado em frente ao espelho , sorri , estava feliz e só ai percebi que o que tinha dentro de mim , dentro do meu coração , havia morrido , se foi com o vento , meu coração respondia de uma maneira diferente e sentia isso em cada pedacinho do meu corpo , finalmente estava livre desse sofrimento , desse sonho que um dia acreditei que podia me fazer feliz e que a única coisa que me fez foi sentir DOR .
Engraçado , agora não amo ninguém mas continuo vivendo para o Amor , estou livre dessa angustia , o meu peito sempre doía e os meus olhos tristes eram sem dúvidas o meu bem vindo, e machucado machucava meus amigos , minha família , ninguém que te ama quer te ver sofrendo , quem te ama simplesmente sofre ao te ver sofrendo e faz de tudo para te ver sorrir .
Após instantes pensando e ainda em frente ao espelho disse Te amo , e esse Te amo sei que um dia tocará o coração de alguém o qual será meu Amor , meu Verdadeiro Sonho .
Os sonhos também morrem mas só para aqueles que não tem capacidade ou coração suficiente para fazer alguém sorrir sinceramente , para Amar verdadeiramente , falo do sonho de ser feliz no Amor um dia .
O meu sonho sou Eu , e por isso sou feliz agora , tenho em mim o que queria ter de uma pessoa , e o olhar triste se transformou em um olhar de esperança e a certeza de que o meu sonho está mais vivo do que nunca. .
que lindo... quando comecei a ler, pensei que seria triste, mas é uma mensagem foda sobre acima de tudo AMOR PROPRIO...
ResponderExcluir