terça-feira, 18 de setembro de 2012

Refletindo sobre Amar








No decorrer de nossa vida vivemos relacionamentos com o quais aprendemos e ensinamos , sorrimos e choramos ( prefiro chorar de felicidade )  , alguns te deixam marcas e outros te fazem acreditar ainda mais no Amor . De fato você nunca muda ,se você gosta de alguém realmente nunca se cansará daquela pessoa desde que ela goste de você também ,  Amar de verdade só se for a dois .
Hoje em dia vejo poucas pessoas em um relacionamento sério , a coisa ficou banalizada estão jogando fora a oportunidade de serem felizes , falta coragem , falta homens de verdade ,  falta confiança , falta Amor.
Não confunda liberdade com libertinagem , pode-se ser livre   é uma escolha oras , mas não prenda os sonhos de alguém em uma gaiola e o alimente com ilusões .
Prefiro construir , envelhecer ao lado de alguém que me ame e que seja sincero comigo , alguém em quem eu possa confiar , que aprenda a respeitar os meus defeitos , que me olhe com os olhos e com o coração também ,  é muito melhor você olhar pro lado e ver  alguém segurando sua mão do que estar sozinho , do que viver uma vida de incertezas e não constituir uma vida mais a frente ,  um dia o peso da solidão e do fracasso irão chegar e quando você olhar pro lado e ninguém encontrar ?! ...  IMPOSSÍVEL SER FELIZ SEM AMAR , sempre te faltará um pedaço e quando o encontrar você respirará  melhor e cabe a você VALORIZAR e CUIDAR pois um Amor Verdadeiro não se encontra em qualquer lugar .

O amor prevalece em mim e assim sempre será !  

Dê Amor a quem te faz feliz a quem mereça .  


Um comentário: